sexta-feira, 15 de abril de 2011

A FEBRE DO APOSTOLADO



Antigamente não ouviamos falar muuito sobre Apostolo, Mas Deus disse em sua palavra que resgataria os 5 ministérios nos últimos dias, que benção. Mas o homem sendo uma benção que é, já começou colocar as mangas de fora, é a febre de apostoçado, a maioria dos pastores querem ser apostolos. Sim será que não teremos num futuro adiante mais pastores?

Mas na verdade o que é ser apostolo? Será que realmente estes homens sabem o significado de Apostolado? .Faço das palavras de Paulo a resposta:

"Pelo que vejo, Deus reservou o último lugar para nós que somos apósotlos, como se estivéssemos condenados à morte, porque nos tornamos epetáculo para o mundo, para os anjos e para os homens! Nós somos loucos por causa de Cristo; e vocês, como são prudentes em Cristo! Nós somos fracos, vocês são fortes! Vocês são bem considerados, nós somos desprezados! Até agora passamos fome, sede, frio e maus tratos; não temos lugar certo para morar; e nos esgotamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos amaldiçoados, e abençoamos; perseguidos, e suportamos; caluniados, e consolamos. Até hoje somos considerados como o lixo do mundo, a escória do universo" (1Coríntios 4, 9-13).

Espero que esses homens saibam que estão fazendo fazendo,  pois para o diabo e seus demônios eles não querem saber quem você é, por isso Deus disse: Em meu nome expulsavam demônios, curavam doentes, mas quando vieram mim eu direi: Eu não tenho parte contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário