quinta-feira, 14 de abril de 2011

DEUS DOS OSSO SECOS



O que me chamou atenção a esta parte Ezequiel 37.1-14 da palavra de Deus é que aqueles ossos eram homens que tinham ido para uma guerra e tinham perdido a batalha, já estavam a muito tempo mortos e seus ossos estavam sequissímos, é o que diz a palavra de Deus. Mas uma coisa muito importante aconteceu Deus se lembrou da promessa feita ao seu povo, através da vida de Abraão que disse: Que através de Abrão seu povo herdaria muitas promessas. E aquelas almas ja tinham partido, estavam mortas, e as promessas, e as vitórias daquele povo? Deus busca Ezequiel e o leva a um vale onde os ossos estavam ao chão e muitas promessas ainda não se tinham cumprido na vida daqueles homens que tinham morrido no campo de batalha.  E Deus diz para Ezequiel (Deus usa seus profetas para resuscitar sonhos e promessas) profetiza Ezequiel sobre estes ossos (que já estavam secos, sequissímos) QUE EU TENHO QUE CUMPRIR AS PROMESSAS QUE EU FIZ AO MEU POVO. E a palavra de Deus diz que aqueles homens reviveram para que seus sonhos e promessas fossem cumpridos em suas vidas. NÃO IMPORTA O TEMPO E NEM A MANEIRA DE DEUS FAZER AS COISAS, MAS AS PROMESSAS VÃO SER CUMPRIDAS EM NOSAS VIDAS. DEUS É FIEL E VERDADEIRO.

Um comentário:

  1. Graça paz! É verdade, as promessas de Deus estarão para cumprir em nossas vidas .
    Deus sempre trabalha onde nós não podemos trabalhar,nós trabalhamos no possível e Deus trabalha no impossível. Deus abençõe todos os leitores.

    ResponderExcluir