domingo, 24 de julho de 2011

CAMPANHA MINHA CÉLULA É DEZ


Bom pessoal, graça e paz, diante da grande comissão direcionada por nosso Senhor Jesus Cristo aos seus apóstolos e a quem quizer tomar sua cruz estamos aqui com esta grande missão. De colocar a CÉLULA LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, para que os irmãos interessados no assunto possam acompanhar de perto e em ajuda de oração a mutiplicação de nossa célula no corpo de Cristo. 

Essa campanha Deus tem colocado no coração de Bispo Francisco Soares para crescimento e multiplicação das células de nossa Comunidade. E nos dias 5,6 E 7 haverá um tremendo e glorioso seminário sobre a campanha e logo em seguida nos 19, 20 e 21 de agosto teremos um Encontro com Deus abençoado para pastores e líderes de multidões. Serão dias de tremenda mudança em nosso ministério. Eu estou muito esperançoso no que Deus vai fazer depois do encontro, muitas vidas darão seus frutos ao Reino de Deus.


Desde já agradeço a cada um de vocês que estão visitando nossa célula e se você mora em Macapá lhe convido para você fazer parte deste grande exercíto comissionado por Jesus. Contato: darleydias@yahoo.com.br

sexta-feira, 8 de julho de 2011

NO VALE DA DECISÃO


"Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão." Joel 3.14

Muitos tem estado no vale da decisão, mas o que realmente é estar no vale, pela foto postada neste tema temos uma breve impressão do que seria um vale na questão natural. Seria um lugar posto entre dois grandes montes, e em que você fica totalmente exposato para quem está de cima dos montes. É isso que tem acontecido hoje nas igrejas, quem esta em cima do monte quer enchergar o irmão que está no vale do alto, não quer pegar na mão do irmãozinho e tentar puxar para cima do monte. " Eu eim deija ele resolver sua situação, eu não tenho nada a ver com o problema dele. Aqui em ciam está muito bom", essa é a frase mais celebre entre as pessoas nos dias de hoje. Esquecem que Deus em suas ordenanças para ajudarmos um aos outro. E TEM AINDA SE O SEU IRMÃO TE PEDIR AJUDA E VC NÃO AJUDA-LO, VC PECOU POR NEGLIGENCIAR AJUDA AO TEU IRMÃO.

Mas o que hoje Deus pede de mim e de vc é que tomemos uma DECISÃO, eu falo no sentido mais amplo da palavra. tomar uma decisão geral, decida-se a não mais sofrer, decida-se a ser prospero, decida-se a não mais pecar, decida-se, Deus jamais poderá alguma decisão por nós mesmos. Eu e vc temos o livre arbitrío, para tomar qualquer decisão. Se hoje as coisas estão dessa maneira, boas ou ruins em sua vida foi porquê você decidiu tomar uma decisão. Muitos hojem ainda não tomarão uma decisão, estão no vale da decisão decindo o que fazer, e continuam a sofrer e a chorar, precisam decidir-se se vão sair do vale ou ficar para tomar mais a decisão que mudará suas vidas.

E QUAL É A DECISÃO QUE EU DEVO TOMAR???

Muito boa pergunta, é a única coisa que Deus não pode fazer por você. É tomar a decisão por você. A única decisão acertativa segundo a palavra de Deus é decidir não mais se afastar do Senhor, é decidir não mais ficar entregue nas mãos desses demônios que te prendiam no vale da decisão, é não mais decidir aceitar os pratos do inferno, é não mais decidir roubar ao Senhor. É uma decisão que mudará sua vida para sempre. DECIDA-SE A SAIR DO VALE DA DECISÃO.